(21) 2274.1742 / 2512.5147

DR. EDUARDO WAJNBERG

É médico radiologista formado e com residência médica pela Universidade Federal do Rio de Janeiro. Com suporte do SILAN (Sociedade Ibero-latino-americana de Neurorradiologia), treinou nos serviços de neurorradiologia de maior renome mundial, incluindo os do Dr. Pedro Lylyk, na Argentina e do Dr. Jaques Moret, na França. Defendeu seu doutorado na Universidade Federal do Rio de Janeiro em 2016 com a tese relacionada ao tratamento de aneurismas cerebrais. Possui mais de 20 anos de experiência em neuroradiologia intervencionista.

DR. JOÃO FRANCISCO SANTORO ARAUJO

Possui graduação em Medicina pela Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro. Concluiu residência médica em Radiologia e Diagnóstico por Imagem no Hospital Universitário Pedro Ernesto ( UERJ). Possui título de especialista em Radiologia e diagnóstico por imagem pelo Colégio Brasileiro de Radiologia (CBR). Formação em Neurorradiologia Intervencionista no Instituto Neurovascular (Belo Horizonte – MG) e estágio na Universidade da Califórnia em Los Angeles (UCLA). Possui título de especialista em Neurorradiologia Terapêutica (SBNR / CBR) . Ampla experiência no tratamento endovascular das doenças cerebrovasculares, incluindo embolização de aneurismas cerebrais, malformações arteriovenosas piais (cerebrais e medulares), fístulas arteriovenosas durais, embolização pré-operatória de tumores da cabeça, pescoço e coluna, tratamento da doença ateroesclerótica (extra e intracraniana) e tratamento endovascular do Acidente Vascular Cerebral (AVC) isquêmico agudo.

DR. DENNIS MOREIRA

Graduou-se em Medicina pela Universidade Estácio de Sá (2007). Tem experiência na área de Medicina, com ênfase em Neurorradiologia Intervencionista, atuando principalmente nos seguintes temas: patologias neurovasculares. Fez residência de Neurocirurgia no Hospital Naval Marcílio Dias, com prática em Neurocirurgia Vascular e Endovascular, Neuro Oncologia, Trauma neurológico, Neuropediatria, Neurocirurgia da Coluna Vertebral e Nervos Periféricos. Formação complementar na área de Neurorradiologia Intervencionista no Instituto Neurovascular no período de 2014 e 2015. Membro titular da Sociedade Brasileira de Neurocirurgia. Membro titular da Sociedade Brasileira de Neurorradiologia Diagnostica e Terapêutica. Observer Fellowship na Universidade de Tubigen e no INI (International Neuroscience Institute), na Alemanha (2012).